sábado, 28 de julho de 2012

Etiqueta Pós-Namoro


Etiqueta Pós-Namoro.

''Foi bom enquanto durou mais acabou'' .
O fim de um namoro é sempre complicado, traz sofrimento, carência e medo de nunca encontrar a pessoa certa.
Independente de quem terminou com quem, o fim de um relacionamento sempre traz dúvidas de como agir em determinadas situações,e o que fazer com tudo o que te faz lembrar o Ex.
Pensando nisso criei um guia para ajudá-las com essa nova fase,  e enfrentá-las numa boa!

Com o Facebook/ orkut...

Não é bom ficar alimentando coisas do passado, então esse é o momento de mudar o status do relacionamento, apagar as fotos do ex, e toda e qualquer coisa que esteja relacionada ao ex-namoro de vocês.

Com o Msn...

Caso você ache que ainda não está preparada para encontrá-lo online, Bloqueie ele.
Pense bem antes de deletá-lo da sua lista de contatos, na hora do nervoso, pois caso posteriormente você sinta vontade de falar com ele, terá de mandar uma solicitação para  o msn dele, e ele saberá que você o excluiu. E ninguem merece né?!
Quando falar com ele não faça muitas perguntas e nem pergunte  se ele já está ficando com alguém, isso é invasivo demais, e não permita que ele faça o mesmo com você. Aliás o romance acabou, não é?!

DE MANEIRA ALGUMA: Coloque mensagens ou trechos de músicas para cutucar o ex como ''  Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar'', ou ainda ''Chorando se foi quem um dia só me fez Chorar'' . Isso pega suuper mal, e chega até a ser infantil!

Com as Senhas que trocaram...

Terminou o namoro? Então troque todas as suas Senhas, orkut, msn, facebook..
Isso evita que ele fique fuçando suas coisas, ou te Sacaneie trocando sua foto ou até mesmo  te xingando. ( Dependendo do motivo do término)

DE MANEIRA ALGUMA: Mude a senha dele sem autorização ou o Sacaneie. E nada de ficar fuçando a vida dele.

Com os presentes que Você ganhou e os que Deu..

Isso pode gerar alguma dúvida, mais a verdade é: Se você deu algo a alguém, isto não te pertence mais. Portanto nem pense em pedir de volta.
Se ele te pedir algum presente de volta , isto mostra que ele não é maduro o suficiente para manter um relacionamento. Então agradeça por ter se livrado desse fardo!

DE MANEIRA ALGUMA: Jogue na cara dele tudo o que você deu pra ele, e o quanto gastou dinheiro com os presentes.


Com as coisas dele que estão com Você...

Devolva!! Se o término é algo planejado, o melhor é ir  devolvendo os pertences aos poucos.
Se o término aconteceu de repente, deixe para devolver no dia seguinte ou durante a semana. Converse com ele e  veja como ele prefere que a troca seja feita, afinal você também vai querer seus pertences de volta, não é?!
Caso não queira vê-lo, peça  que ele leve os objetos em sua casa e deixe avisado para sua mãe ou outra pessoa recebe-lô, mais não deixe ele perceber, diga que tem outro compromisso. Mais não esqueça de agradecer depois.


Quando encontrá-lo com outra Garota...

Respire fundo, é complicado mais não é o fim do mundo!
Caso ele não tenha te visto, dê meia volta e finja que nada aconteceu!
Agora se ele te viu, não precisa ir até lá comprimentá-los , só um aceno de longe é o suficiente.
Caso no momento não dê apenas para dar um aceno, o cumprimente  de maneira formal, mais nada de cumprimentar ele e dar as costas para a menina heim! Cumprimente os dois, ou nenhum deles.

DE MANEIRA ALGUMA: Trate a menina mal, pois deixará claro que ainda sente alguma coisa pelo seu ex, e não faça comentários maldosos.


Quando Encontrá-lo numa Balada...

Cumprimente ele e fique na sua! Não se sinta obrigada a falar horas com seu ex, como se nada tivesse acontecido ( a menos que se sinta á vontade para fazer isto).
Pode ser que seu Ex resolva tentar chamar sua atenção, dançando com outras garotas, falando alto, etc. Mas tenha certeza que se ele fizer isso, é com o intuito de provocá-la, então aja naturalmente e finja que não é com você!

DE MANEIRA ALGUMA: Tente chamar a atenção dele, falando alto, rindo de tudo e descendo até o chão.  Estas são atitudes que vão dar na cara que você quer atingi-lo.


Bom meninas, estas são algumas dicas, espero que tenham gostado =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário